sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relatos sobre a última consulta


Ontem fui a médica, expliquei como ando me sentindo, ou seja: bem com leves momentos eufóricos. Pela manhã me sinto triste algumas vezes há momentos em que me deprimo ao ouvir histórias tristes, mesmo que de pessoas desconhecidas. Sinto como em obrigação de ajudar, mas claro sei que não posso ajudar a todos se isto só me prejudicar. Preciso manter a consciência e tenho conseguido. Quanto ao sono tenho conseguido equilibrá-lo bem estando em casa, pois me sinto livre para dormir e ficar acordada quando quero, mas creio que mesmo voltando ao trabalho se eu conseguiria me sentir melhor se trabalhasse durante o período da tarde e noite e não manhã e tarde, entretanto não sei isto é um fato e nem se conseguirei mudar para este horário. Sobre a medicação ficou mantida a carbamazepina durante a manhã, tarde e noite, mas ela retirou o citalopran provisóriamente. Deverei ficar atenta para ver se continuarei contendo a depressão, caso contrário deverei voltar a tomá-lo a noite. Ela remarcou para abril a nova consulta, mas pediu que qualquer alteração ou problema eu procure o Pronto atendimento. Enfim, depois de todos estes meses (28/09/2010 - 14/02/2010) estarei de volta a ativa. Que Deus seja a frente de mim e comigo e todo o tempo em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário