quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deixando o lítio até a próxima consulta


Tenho passado mal, muito desânimo e as dores de cabeça que insistem em não me deixar. Fora uma leve depressão. Para piorar, conforme Marly que também sofre com o TAB disse, o lítio engorda. Ontem, não consegui entrar em uma roupa. Assim, por minha conta decidi voltar para a carbamazepina até a próxima consulta em agosto. Afinal, mesmo sabendo que ela já não estava fazendo o resultado do princípio, não me causava tantos problemas.

4 comentários:

  1. OLá Teresa!
    Passei por aqui, para lê-la! Espero que hoje esteja melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, por experiência minha, não deixe de tomar o medicamento que o médico passou. Se engorda, você faz um pouco de exercício e perde calorias. O que importa é o equilíbrio, e este só é possível com o lítio... Acredite!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passo pelo mesmo problema, luto pra perder peso, e qndo finalmente chego ao desejado, meu médico receita Lítio, em uma semana ganhei 3kg, fikei muito triste com isso...

    ResponderExcluir
  4. ganhei 3 kg e uma semana tbm, isso nos poe ais ra baixo ainda, é horrivel, e a vontade de parar eh maior

    ResponderExcluir