quarta-feira, 6 de julho de 2011


Hoje estou assim: dor de cabeça não tão aguda, mas também tomando trandriflan e citoneurin. Continuo com o Lítio até sair o resultado da dosagem (20/07/2011). As dores nas pernas melhoraram um pouco, as falhas já não estão tão frequentes, mas ando a passos pra lá de lentos. Sinto uma fraqueza horrível, em especial nas pernas. Se eu ando tenho que ir parando e sentando um pouco. Ficar parada em pé, não consigo por mais de um minuto. Uma inquietação grande, um sono incontrolável e os médicos só me dão atestado do dia. Que horror! Estou bem preocupada, porque do jeito que estou não consigo trabalhar. Não está fácil. Apesar de saber que vou me apertar muito, acho que terei que fazer um convênio. Só tenho consulta com minha psiquiatra em agosto. Hoje assim que cheguei do médico me deitei e dormi até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário