segunda-feira, 25 de julho de 2011

Doente e indolente há quase um mês


Já estou há quase um mês nesta situação indolente e doente.
Só que ao que tudo indica desta vez é o hipo e não o TAB.
É muito desânimo, muita fraqueza, dores de cabeça e no corpo todo.
Há momentos em que melhoro e penso que estou perto de ficar boa, mas aí vem tudo de novo.
Ver tudo se acumulando é um horror.
Pior é esperar a carência do convênio até para uma consulta.
Felizmente consegui pegar quinze dias de licença-prêmio, mas claro que isto não é o ideal.
De qualquer forma amanhã acho que vou ao Pronto Atendimento de novo, quem sabe dá uma luz em algum médico e recupera a velha Teresa, afinal ela tem que estar em algum lugar não é mesmo? Estou cansada de ser esta chata que vive doente...
Que Deus seja comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário