sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dias 2 e 3/6/2011


2/6/2011

Ante-ontem pela manhã tomei um comprimido de carbamazepina, os comprimidos que eu deveria tomar a tarde e a noite ainda não voltei a tomar.

Após um dia de bastante trabalho em meu ofício regular, tivemos ensaio e reunião da Administração do Portal, cheguei em casa por volta de 1h30min, já acabada, mal conseguia raciocinar. Durmi direto, lembro-me que entraram no meu quarto, falaram comigo, mas não me lembro o que de tão cansada que estava.

3/6/2011

Hoje acordei bem disposta. Novamente só tomei o comprimido de carbamazepina da manhã. Foi um dia bem corrido, mas mantive a calma e também o ânimo. É como sempre observo, existe um mínimo de sono que necessito diariamente para estar bem. Preocupações excessivas, ou excesso de trabalho que me impedem de dormir este mínimo me derrubam mesmo. Isto é quase um fato normal para a maioria das pessoas, com a diferença que eu necessito de períodos maiores de sono.

Um comentário:

  1. Oi querida tdo bem?
    Gostei daqui..... sou bipolar, e se não for invasão, gostaria muito de saber se a carbamazepina que vc tem que tomar e para a bipolaridade, pois eu tomo litio,um anti-depressivo e cronazepam....levo uma vida perfeitamente normal assim, mas fk curiosa....
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir