terça-feira, 7 de junho de 2011

Fim de semana, segunda e terça do inicio de junho/11


Hoje amanheci com uma dor de cabeça insuportável, daquelas que você mal pode tocar o pé no chão. Pensei em não ir trabalhar, mas tirei a idéia da cabeça, mas tinha deixado pendências de ontem e já estamos com o Rafael em férias, não seria justo deixar os meninos mais desfalcados.
Me levantei, tomei um banho muito a contra gosto, me troquei e fui para a UNICAMP.
Quando cheguei a dor tinha aumentado ainda mais, imediatamente após tomar meu café tomei a carbamazepina e um dorflex sem muito retorno. Eu estava lenta, absolutamente lenta e por mais que eu quisesse ser ágil era inútil. Em meia hora a dor continuava e acabei tomando mais um compromido de dorflex. Um tempo depois a dor já mais leve, mas a lentidão não menos acentuada consegui trabalhar razoavelmente bem. A tarde eu já estava melhor, mas por incrível que pareça, um sentimento de angústia tomou conta de mim. Nos últimos dias tenho tomado um único comprimido de carbamazepina sem grandes alterações e sem sentimentos de angústia, mas hoje, depois de dois dorflex (não me pergunte qual a ligação, pois não sei dizer) ela voltou.
No fim de semana eu descansei um pouco, mas também produzi um bocado, especialmente com relação as minhas tarefas domésticas e meu papel de mãe e filha.

2 comentários:

  1. Olá amiga
    Li seu relato sobre dores de cabeça...nossa sei o que é isso e como sei, passei minha vida inteira assim e por coincidência tomava dorflex.
    Depois de ser diagnosticada Bipolar e começar meu tratamento minhas dores de cabeça desapareceram...e agora quando as sinto é por que está na hora de mexer em minhas medicações...é um dos primeiros sintomas que aparecem quando não estou legal.
    Não sei como são suas dores, mas a minha era insuportável, chegava em um certo momento no dia que parecia que iria enlouquecer de tanta dor.
    Derrepente possa ser um sinal a vc também, já reparou se tem alguma ligação?
    Bjinhos e espero melhoras a ti!

    ResponderExcluir
  2. É sempre que me sentia mal aparecia essa dor de cabeça em mim também... na verdade sempre que acabava o remédio e eu ficava alguns dias sem tomar. Mas voltando a tomar ficava normal de novo.

    Estranho né.
    bjs
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    http://por1triz.blogspot.com/

    ResponderExcluir