segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acabo de perceber mais uma coisa com relação às minhas mudanças de humor. Tomei minha medicação por volta de 8 h da manhã. Passei a manhã tranquila. Fui almoçar e ainda estava bem. Acabei de comer e alguns minutos depois, talvez coincidindo ao início da digestão, meu humor passou de tranquilo para depressivo, o velho sentimento de culpa passou a me atormentar. Normalmente nesta hora eu, tendo comigo a medicação, costumo tomá-lae logo melhoro. Hoje, entretanto, não a tinha trazido. Sofri por meia hora mais ou menos e agora voltei a me estabilizar quase que totalmente. Então me pergunto se o processo digestivo pode interferir nas mudanças de humor?
Estive pesquisando sobre e encontrei:
http://www.weleda.com.br/periodicos/perdco_mar07/pag9.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário