sexta-feira, 11 de maio de 2012

O cansaço me deixa triste e deprimida. Para evitar maiores problemas não trabalhei em casa nestes dois últimos dias e procurei não me desesperar por isto. Tenho sim muito a fazer, o gargalo dos prazos fica cada vez menor, mas minha saúde é mais importante que isto.
Não é fácil pensar assim, mas esforço-me.

2 comentários:

  1. Cara Teresa... Ao ler teu relato me identifiquei profundamente. Só quem tem TAB é que sabe o quanto é difícil lutar (mesmo aquelas batalhas naturais do dia-a-dia) quando não se tem o mínimo de energia e força pra isso. Sofro hoje (dia 13/06) desse mal... Estou no olho do furacão da depressão. Meu namorado, ontem...dia de comemoração, todo empolgado, tentou me fazer feliz de todas as formas e eu mal reagi. Tudo que eu queria era acabar logo com tudo aquilo e dormir pra ver se eu acordava bem, já que tenho oscilado bastante. Vai que, por um milagre de Deus, hoje seria meu dia de sorte e eu estaria com um pouco mais de serotonina. BOMBA... Acordei pior!! Porque além de ter um problema orgânico que é pouco compreendido pelas pessoas ao nosso redor, a gente tem que lidar com a culpa... Culpa por não estarmos conseguindo ser tão feliz quanto todas as pessoas a nossa volta.... Culpa porque muitas pessoas estão com "problemas reais" e nós não... Culpa...medo...angústia... Ô merda de doença: tão real quanto qualquer outra e tão (ou mais) causadora de sofrimento quanto qualquer mal visível.
    Sei como dói...

    ResponderExcluir
  2. Não respeitei isto e entrei em crise de euforia, acho q foi a saída do meu cérebro para suportar a pressão do meu trabalho. Talvez quando eu estiver normal eu perceba a besteira que fiz, por enquanto ainda estou anestesiada, só sei q adoeci por excesso de trabalho.

    ResponderExcluir