domingo, 4 de maio de 2014

Relato de janeiro de 2013 - só hoje percebi que não havia publicado.

Relato de 15 de maio de 2013 

Já chegou a sexta-feira e eu não vi a semana passar.
Estou bastante desanimada, Há três dias mais durmo do que outra coisa.  Afastada do serviço, sem grandes perspectivas de voltar devido a saúde do meu pai sinto-me presa a esta casa e incapaz de reverter tal situação.
Não é ingratidão, apenas vontade de respirar ar puro de vez em quando, fazer as coisas que gosto, enfim...
Durante o dia me levanto apenas para alimentar meus pais, lavar roupas, cuidar da casa e correr para cama. Mais um breve período de cuidados com eles e novamente "cama". 
Se eles não estivessem aqui e eu não trabalhasse dormiria o dia todo. 
Só quando o Paulo chega no me sinto mais estimulada - levanto, cuido de mim e sorrio. Reconheço o que Deus fez e faz por mim e o quanto minha família me ama, ainda assim permaneço inerte. 
Tenho consciência que meu cansaço se deve ao stress causado à gravidade do problema de saúde do meu pai que quase o levou a óbito no final de 2012. É doloroso demais para mim  cuidar das enormes escaras que se formaram durante o período da internação, trocando suas fraldas. É triste demais  
aceitar que aquele homem que sempre cuidou de nós, era tão forte e parecida inabalável está assim tão fragilizado. Além disto, as fiinanças e tudo mais que me acorrenta.

Relato de 25 de maio de 2013 

A forma que encontrei para minimizar minha frustração e desânimo foi fazer pequenas mudanças  emm casa. Não só queria enxergar algo diferente ao meu redor, mas me sentir valorizada. Tal valorização foi mínima e eu fiquei desestimulada com minha nano reforma.
Aprender a valorizar a mim mesma nem sempre é fácil quando estou confinada...
De qualquer modo vou vivendo e aguardando o nascer de um novo sol e com ele "up" que tanto preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário