domingo, 1 de junho de 2014

Relato de 2/6/2014

Pintura de Claude Monet


Olá pessoal,

Eu não sumi, ok?
Tenho corrido muito e como as crises são ínfimas acabo me ausentando um pouco para não me tornar repetitiva. Quando digo "crises" nem sei se posso chamar assim... Na verdade são meros prenúncios de depressão, uma tristeza mais aguçada que em breve se esvai com fé, medicação e terapia.
Sei que não é sempre assim e nem estou aqui preconizando uma fórmula mágica ou menosprezando sintomas que sei que existem, apenas compartilhando meu momento atual e sinceramente desejando que ele dura minha vida inteira.
Ficar bem é tão maravilhoso, ainda que com todas as limitações que o T.A.B. + hipotireoidismo me impõem.
Um abraço a todos e até breve,

Teresa Azevedo
krika3@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá, que tipos de medicamentos vc toma? E há qto tempo?

    ResponderExcluir
  2. olá, Teresa!
    Digitando no google um blog que me falasse do TAB, pois há algum tempo sinto que sou portadora, trato Depressão tem mais de 11 anos com medicamento, mas desconfio que não é só depressão, pois sou uma pessoa em alguns momentos inconstante, passo um período bem, feliz... e de uma hora pra outra me sinto impaciente, ansiosa, nervosa, pessimista, irritada, sem vontades, meu físico não me deixa fazer acontecer as coisas, a cabeça pesa, os pensamentos são acelerados e ao mesmo tempo lentos...com "pavio" curtíssimo, claro que sempre tem um motivo que desencadeia, um estresse...e são as pessoas mais próximas a mim que "desconto". meu Deus o que é isso?! Será que é normal?! Esse sofrimento...pq? Será que é possível ter uma vida normal? Como isso me atrapalha...hoje me sinto assim, mudei meu humor ontem...por motivos sem importância que para minha imaginação é importante. Marquei um psiquiatra...mas até chegar o dia...sei lá como vou estar, de repente já melhorei e não vou conseguir relatar direito esses episódios. Pela sua experiência me encaixo no TAB?! Preciso de um tratamento correto...
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir