quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Impotência e fragilidade



Sinto-me assim - impotente e frágil, medrosa e encolhida em meus próprios medos, não os reais, mais os meus.

Observação: retardei a dosagem diária de minha medicação provavelmente agora que tomei e conversei com alguém que amo vou melhorar...

Espero em breve pular de alegria.





5 comentários:

  1. É exatamente assim que me sinto nos últimos dias, preciso reagir mais ando sem coragem, cansada e deprimida. Acho que preciso de doses mais altas de medicação.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Naiana Campos, para seguir meu blog basta vá ao final da página do lado esquerdo clique em seguir e pronto. Espero você.

      Excluir
  3. Eu não a conheço mas eu vi um comentário seu num blog sobre bipolaridade e DEUS tocou o meu coração de falar com você.
    DEUS ama você! E DEUS quer te alcançar no meio de toda a bagunça.
    Ele quer ser o teu socorro. DEUS sonhou uma vida linda para você.
    DEUS te conhece pelo teu nome. Ele consegue olhar no meio da multidão e te enxergar entre os homens. Pois ELE quer te fortalecer e te carregar no colo pelos lugares nde tu não consegue caminhar.

    Procure uma Igreja evangélica SÉRIA, onde JESUS não seja vendido por dinheiro. DEUS ta estedendo a mão para alccançar a tua e não o teu envelope cm dinheiro.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam" Salmos 23:4

    Qualquer coisa pode falar aqui no e-mail
    yhwhtsdikenu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael Vargas, agradeço por seu conselho, palavra do Senhor Jesus e orientação. Sou evangélica e muito grata a Deus por todas as vitórias diárias. Deus tem me abençoado sobremaneira e libertado de cada crise e dificuldade. Quando criei este blog o fiz não apenas como um lugar para desabafar, mas um lugar onde eu possa compartilhar sobre como é ser portadora de tab, como conviver, tratar e obter vitórias. Coisas que eu demorei muito a compreender, pois fui tratada por muito tempo apenas como uma pessoa depressiva e se tivesse compreendido o que eu de fato.

      Excluir