segunda-feira, 21 de março de 2016

Hora de correr, de dançar a boa música do bem

                                                                                                                                                                    Balanço dos últimos dias após a consulta

Aqueles que acompanham este blog leram sobre a queda de meu cabelo em virtude, provavelmente, do ácido valpróico. A primeira providência foi retirar um dos três comprimidos que tomo diariamente e depois mais um. Em virtude disso e do luto pela morte do meu irmão fiquei um tanto depressiva, totalmente improdutiva. Aumentei a dose de bupium de um comprimido para dois pela manhã, já que à noite eu estava dormindo bem. A situação ainda não se resolveu pois uma irritabilidade gratuita tomou conta de mim. Voltei a tomar dois comprimidos de ácido valpróico e observar o resultado. Por hora, melhorei o mal humor, mas ainda estou desencorajada para marcar as reuniões que necessito e demais contatos externos que já estão pra lá de atrasados. Temo fazê-lo antes de estar preparada e acabar não surtindo o resultado que preciso. Darei mais alguns poucos dias para tomar tais providências e pedir a Deus que me capacite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário