quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Compartilhando um pouco de mim

Existem coisas que me deixam profundamente irritada, por exemplo: 1)quando ficam querendo que eu detalhe tudo que pretendo fazer. Normalmente eu não tenho tais de na ponta da língua como pensam e se eu tiver que listar com certeza esquecerei 90% e depois ficarei muito chateada comigo por ter esquecido. Há dias que eu até gostaria de ser disciplinada e ter tudo esquematizado, mas não sou assim; 2) que façam manha do meu lado. Se a pessoa quer algo diga e permita-me dizer sim ou não ao seu pedido, mas achar que fazer manha, resmungar, fazer drama ou choramingar vai me fazer concordar com o que quer engana-se, não gosto de pessoas lamurientas; 3) que duvidem do que eu digo ou queiram fazer ameaças; Eu levo um tempo para processar uma conversa. Às vezes mais de um dia, não é por descaso, mas sempre tenho muitos pensamentos ao mesmo tempo e nem sempre consigo assimilar a importância, gravidade de uma conversa. Amo acordar e dormir tarde, se não planejei e tenho que acordar cedo e acordo de mal humor e pisando duro, mas logo fico bem... Quando mudam meus planos fico muito irritada em um primeiro momento, mas depois consigo ser racional e mudar o curso das águas se o argumento me convencer. Caso contrário, fico mesmo é frustrada... Tento ser melhor a cada dia, mas há tantos poréns que me perseguem, a luta pela melhoria é bastante árdua, mas sem dúvida com fé a vitória virá. Quando tudo parece perdido e não tenho forças para seguir em frente há um Deus que me socorre e restaura. Quando nem eu sou capaz de me perdoar Ele me perdoa e acolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário