quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1h e 7 min do dia 08/02/2010


Outro dia conversando com um amigo eu dizia que me acostumei tanto em ter minha vida e minha casa sob minha responsabilidade que acho muito difícil conseguir dividá-la novamente com alguém. Sinto sim falta de alguém, mas não sei como administrar nada além de um namorro. Cada um em sua casa. Sem muita cobrança. Meu amigo disse sentir a mesma coisa. Mais tarde conversei com outras pessoas que também pensam assim. Claro que existem pessoas em nossa idade que ainda querem dividir o mesmo teto, mas a independência para ir e vir é algo muito conveniente. Talvez em breve não achemos isto quando os anos nos pesarem, mas por hora é assim que sinto. Uma feliicidade linda e colorida como na imagem acima me preenche o coração. Não me lembro de ter me sentido assim enquanto era casada. Era uma relação de cobranças. De deveres e obrigações mil. Hoje não que tenha perdido a responsabilidade, mas eu a administro. Não há alguém o tempo todo me dizendo o que posso ou não fazer. Essa é uma sensação fantástica. Hoje tenho meus amigos. Saimos juntos. São mulheres e homens da mesma idade. Pessoas que já viveram coisas semelhentes a mim. Com quem posso conversar e mesmo tendo nossos problemas rimos e também choramos juntos. Ninguém é perfeito. Todos temos nossosdefeitos, nossas dificuldades, mas há um respeito pelo outro e isto é magnífico. Uma relação prazeroza e benéfica em minha vida. Preenche os vazios da solidão.

Voltei a tomar a carbamazepina ontem, estou me sentindo bem, sem efeitos colaterais.

Voltarei ao trabalho amanhã, na verdade após um raio x e um ultrasson.


O Quadro acima foi pintado por meu filho Rafael quando tinha 8 anos, uma releitura naturalmente, lamentavelmente ele parou de pintar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário