domingo, 3 de outubro de 2010

3/10/2010


Vou postar aqui um de meus desenhos que fotografei hoje.
O dia de hoje foi cheio.
Aniversario do meu irmão mais novo.Parabéns Benê, um novo horizonte está surgindo. Beijos.
Almoço com os filhos. Tarde de trabalho, soninho para compensar, tristeza a noite, visita aos meus pais, conversa com os amigos, aprovação do boneco do que me cabe da nova antologia.
Notícia sobre o coma do pai do amigo Francisco. Que Jesus seja com a familia e restaurando a vida do Sr. ângelo.
Eleição. Fiquei triste por minha candidata não ter entrado para o segundo turno, mas vamos aguardar os resultados e torcer para que o Brasil tão amado possa continuar sendo este país maravilhoso, onde a liberdade de expressão seja uma realidade sempre, que a corrupção possa ser banida, as necessidades básicas do povo possam ser atendidas com dignidade e honestidade. Que Deus salve nossa terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário