terça-feira, 1 de março de 2011

E março de 2011 começa...


Não fossem minhas dívidas que foram resultado dos anos em que desconhecia a existência do TAB em minha vida e a compulsão em gastar desenfreadamente me assolou, eu dira que tenho vivido a melhor fase de minha vida. Uma fase de tranquilidade, equilíbrio, amor e paz. Esta consequência é a coisa que me deixa bem triste. Afinal fico presa as parcas possibilidades financeiras e meu voar é tão maior. Não sou uma pessoa ambiciosa, de modo algum, mas quando penso que meu salário seria suficiente para me permitir realizar meus sonhos e eu meti os pés pelas mãos naquela época me dá uma certa angústia. Bem, mas como sempre digo, glórias a Deus por tudo inclusive pelas impossibilidades, pelas dificuldades e por todas as limitações que no fundo também são benção para crescimento e edificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário