domingo, 27 de março de 2011

Uma nova semana se inicia - 28/03/2011 chegou!


É impressionante o passar do tempo, assombra-nos com sua rapidez. Não há como detê-lo, apenas temos que fazer o possível para viver cada minuto dele do melhor modo possível.
O tempo é algo que degladeia comigo de forma copiosa, minha indolência as vezes me faz perder tantas coisas. Ao mesmo tempo que existe uma lentidão de sentidos em mim, existe uma impulsividade, uma apressar dos sentimentos e das emoções. Um viver sem esperar que aconteça e sem um precipitar.
Não sou capaz de me segurar, de me bloquear, me controlar. Faço, aconteço e por muitas e muitas vezes arrependo-me tardiamente do que já foi feito.
De qualquer modo, amo-me. Até mesmo quando sou odiada por me amar...


Teresa Azevedo
Acesse meu site: www.teresaazevedo.prosaeverso.net
Blog: www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blobspot.com
Portal do Poeta brasileiro: http://www.poetasbrasileiros.com.br/
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
Eu FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário