segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova fase depressiva

Sábado fui ao Sarau da Prefeitura pois há muito não participava, queria levar a Programação dos Saraus do Portal e convidar a todos a participarem conosco, além de cumprimentar a Dalva pessoalmente e em nome do Portal pelo lançamento de su livro. Foi muit difícil levantar, não estava nada bem, mas logo que começou senti uma vontade terrível de chorar, senti que a depressão estava de fato instalada em mim, fui obrigada a pedir ao dirigente que se desculpasse por mim e entregasse o programa a todos. Sai pela rua sem direção, estava zonza, cheguei em casa com dificuldade e só consegui sair de lá hoje, ainda assim por ter que vir trabalhar. Estou muito cansada e desanimada, com uma vontade tremenda de me enfiar na cama novamente e não ter que fazer mais nada.
Não vejo a hora de sair desta e espero em Deus que isto aconteça rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário