segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Segunda-feira começou brava, minha cabeça confusa lotada de afazeres e preocupações. Minha mãe opera amanhã, felizmente meu pai ficará com ela no Hospital, mas devido a idade avançada dela a gente fica ansioso e tenso. Tenho que fechar a programação dos Saraus de Dezembro e já começar pensar em janeiro, as de Outubro e novembro que estão fechadas tenho muitos detalhes a acertar com os participantes. Estou preocupadíssima com minhas dívidas, amigos, meu novo curso e tarefas decorrentes dele, além de muitas outras coisas. Mas ainda assim quero compartilhar com vocês uma coisa que surtiu um bom efeito na minha compulsão por sapatos, pode parecer loucura, mas se esta loucura me ajuda a não me endividar que ela permaneça. Sempre comprei pares de sapatos aos montes, sem precisar absolutamente, só por achá-los bonitos. Hoje quando eu abro a internet sempre tem um anúncio com belos sapatos, abri uma pasta para salvar a imagem de todos que gosto, ou seja, praticamente todos os sapatos de salto alto, eventualmente alguma sapatilha. Com isto tenho ficado relativamente satisfeita de forma que a cada estação tenho comprado um ou dois pares no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário