quarta-feira, 5 de março de 2014

Fase difícil x estabilidade e fase produtiva

Os últimos meses passei cuidando do pai que teve vários problemas e graves problemas de saúde. Aposentei-me, o que não estava nos planos para agora, passei a cuidar da casa e a não sair dela, exceto para ir com ele a médicos. Isto me afastou de todas as minhas amizades e atividades como funcionária pública, poeta, escritora e sequer consegui alimentar meu blog e site, pois as vezes levei até 15 dias para entrar na internet, ainda que rapidamente.
Agora que as coisas estão mais tranquilas volto e quero compartilhar com vocês que apesar de todos estes percalços, das angústias e breves fases depressivas consegui me manter graças às idas regulares ao psiquiatra, medicação contínua e acompanhamento terapêutico.

Venham comigo de volta as nossa leituras e construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário