terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nem tudo são flores


Ainda que tentemos seguir a risca as recomendações para nos manter estáveis, nem sempre é possível.

Uma pressão emocional excessiva pode nos tirar do prumo e fazer com que sintamos medo de enfrentar as interpéries com coragem e resistência.

Sinto-me assim nos últimos dias, com a saúde do meu pai cada vez mais complicada, não conseguindo dormir tempo suficiente para repor as energias e sabendo das inúmeras tarefas por fazer estou psicologicamente abalada e fisicamente cansada.

Muitos momentos de insegurança me afligem, um choro doído aflora dentro do peito. Então volto meus olhos para Deus, Peço que me capacite e afaste de mim todo mal, sem deixar de utilizar os recursos e instrumentos que ele nos deu, ou seja, continuar com a medicação regularmente, aceitar-me como sou e pelo que estou passando, manter as rotinas de consultas ao ao médico e terapêuta, alé, de aguardar o novo amanhecer.


"O choro pode durar toda uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Salmos 30




Nenhum comentário:

Postar um comentário