quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Momentaneamente arrasada, mas aos pés de Jesus

Estou arrasada com algo que aconteceu agora pouco.
Apesar de toda correria as coisas caminhavam muito bem. Pela primeira vez em meses meses tive a sensação eliminaria os trabalhos pendentes, mas algo me tirou do prumo.
Não vou entrar no detalhe sobre o ocorrido até porque não muda meu depoimento, só quero compartilhar o quanto procuro agir de forma acertada com o que faço. Procuro respeitar as regras estabelecidas e oferecer até mais do que me é pedido em cada trabalho que me proponho a fazer.
Por outro lado, eu me esforço para intermediar situações desagradáveis e o resultado negativa recai sobre mim. Não que seja por culta das partes, mas minha que me proponho à intermediação. Fico sempre pensado que se eu não esclarecer cada detalhe de um para com outro pode ser um problema e, ao contrário disto o problema é justamente não me posicionar de forma segura com as informações que já disponho.
E aqui estou eu, depois de um período de regozijo, triste, com um nó na garganta e a sensação de que fui um estúpida insegura. Que acabarei perdendo coisas que levei tempo para conquistar e que me faziam tão bem.
Agora vou me sentar aos pés de Jesus, respirar fundo, erguer a cabeça, aceitar que o que está feito está e não deixar que isto me impeça de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário