quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Como funcionam as coisas comigo

Reconheço e agradeço por todas as inúmeras bençãos que o Senhor Deus me deu, mas reconheço que sou portadora de Transtorno Afetivo Bipolar, o que não me constrange, mantenho meu tratamento com rigor e nos breves momentos que me abstive dele percebi que não foi conveniente. Não tomo medicações que me viciam, apenas elas estabilizam meu humor e a falta dela o desestabiliza. Desde que criei este blog minha única intenção foi compartilhar dificuldades que outras pessoas podem ter e talvez desconheçam a  causa e não a de me queixar de nada.

Há momentos em que apesar de toda gratidão pelas minhas bençãos eu sinto uma tristeza inexplicável e tão profunda, felizmente ela é tão passageira quanto o surgimento. A pouco me senti assim, corri para compartilhar, mas já estou muito bem.

Em meu último post falei sobre a morte do meu irmão e o quanto é difícil para mim viver sem ele, mas deixo claro que não é este o motivo da tristeza que mencionei acima, pois ela ocorre em outros momentos totalmente diferente e felizes.

Imagem de Ismael Nery - pintor brasileiro com influência surrealista, formado pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Nasceu em 1900. Morreu em 1934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário