sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

21/01/2010

Estar em contato com a natureza é para mim tocar Deus. Sentir o perfume das folhagens, flores. Vislumbrar os bosques, rios, o mar. Contemplar o céu e distinguir suas nuances furta-cores. Hoje estive no paraíso e acompanhada de anjos, meus amigos Regina e Robinson e meu filho Rafa. Foi um momento único, será inesquecível. Uma gratidão flue de minh`alma e se extende por todo meu corpo, por todo o meu ser. Sinto-me tão bem, tão feliz e leve. Tão menina, tão mulher, tão eu. Sinto-me em mim e não em devaneios. Sinto-me em paz e não em guerra. Sinto-me bem e não em aflição ou desespero. Pude sentir as ondas tocando meu corpo. Pude sentí-las indo e vindo em uma dança aconchegante em torno de mim. Então estou em estado de graça, tal qual o pensador na foto (rsrsrs) extasiado por tamanha maravilha e beleza enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário