sábado, 23 de janeiro de 2010

Sonho ou realidade?


Uma conhecida sensação de ansiedade me toma. Como um preparo mental para aceitar algo que possa acontecer de forma contrária aos meus sonhos eu já creio que não os realizarei. Um nó na garganta quer me sufocar, mas procuro me recompor. Até que tudo se conclua será um dilema. Algo que pode ser tão tranquilamente resolvido tem se arrastado por anos e me deixado com esta pendência enorme em meu coração. Hoje compreendo que não será possível viver tudo que imaginei ser tão viável um dia, mas preciso de algum modo compreender melhor tudo. São lembranças que tento fazer latentes, mas fluem como pus em uma ferida. Um sentimento de amor tão doce e fraternal confunde-se com um sentimento de paixão. Sei apenas que tudo que se refere a ele me completa de algum modo. Qualquer elo me alegra e qualquer realidade de assusta, talvez por pensar que ela possa resultar em mais um ponto "final", mas uma dor de partida, mais uma quebra de aspirações. Bem mas vou ter que respirar fundo, me aprumar e ser forte. Preparada para o que for e, mesmo torcendo por um final feliz compreendo a utopia deste desejo. Sou eu e eu agora, Ufa! Quero ser eu e você amanhã, quiçá depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário