quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia 10/01/2010


Olá meus queridosEsta será a primeira publicação do ano de 2010.Passei todos os primeiros dez dias só organizando meus arquivos e me preparando para dar continuidade a minha obra.Tenho muitos planos e farei o possível para colocá-los em prática com a benção de Deus.Estou em férias, curtindo minha casa, minha família, hj em especial descansando.Tenho fé que este ano conseguirei trabalhar muito no site, no meu livro que breve espero estar editando, etc..Também pretendo trabalhar nos meus desenhos. Aprender técnicas, pois até agora tudo o que desenhei foi por gostar. Quero publicar os esboços e outros já prontos.Teremos o lançamento de uma antologia, onde participo com 3 poesias.Enfim há muito pela frente e espero poder contar com o apoio dos amigos e leitores a cada dia.Um grande abraçoTeresa AzevedoE.T.: O desenho que aparece acima foi feito por mim para apresentar em uma exposição interna de funcionários da Diretoria Geral de Administração da UNICAMP em outubro 2010. Apresentei alguns desenhos focando a reciclagem e o material utilizado foi sobras de madeira, maquiagem velha, lápis preto nº 2, algodão, verniz.site: http://www.teresaazevedo.prosaeverso.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário