domingo, 17 de outubro de 2010

última semana 11 a 17/10/2010


Terminava minha licença saúde e eu estava melhor, as dores de cabeça estava leves, as confusões quase não existiam. Bastou iniciar a semana e eu saber que ia voltar ao trabalho voltei a dar pani. Um medo de não dar conta me tomou, as dores de cabeça aumentaram, votaram e as confusões na minha mente recomeçaram. Assim mesmo tentei me manter. O feriado estava terminando e eu fiquei em pleno desespero. No dia seguinte ao invés de voltar ao trabalho tentei marcar um médico com urgência. Estive lá e expliquei o caso a ele, tendo sido afastada por mais 30 dias. ele acredita que neste tempo conseguirei me recuperar, mas disse que caso isto não aconteça volte lá.
Sabe eu amo o que faço, só não consigo mais suportar o burburinho. Penso que se eu trabalhasse em um horário diferenciado conseguiria resolver isto, mas meu Departamento e toda sua Diretoria só trabalha em expediente normal. Já pensei em pedir transferência para um horário noturno, mas não sei se me acostumo também. E depois não sei se é o que devo fazer no momento.
Bem a verdade é que estou me colocando diante de Deus e pedindo que Ele direcione oque deve ser feito. Que seja o melhor para mim e para todos. Afinal só Ele pode dizer o que é bom para mim.

2 comentários:

  1. O que é, Teresa, ser normal? Acho difícil de se explicar, pois depende do ponto de vista de cada um. Veja bem, certa feita eu estava com a minha família a assistir, às margens do rio Parnaíba, em Floriano (PI), uma regata quando chegou uma pessoa, que vivia em outra dimensão das pessoas consideradas normais, e falou: "eu nunca vi tanta gente junta para ver uma besteira dessa"
    Naquele momento, vi que ela tinha razão e, portanto, fui embora. Fui para casa sugestionado por uma pessoa louca para a sociedade. Hoje, vejo diferente: uma pessoa que vive em outra dimensão. Loucos somos nós. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio, estou muito feliz com sua interação. Quando em falo em ser normal falo no que a sociedade considera noramal. Não me julgo um "et", pode ficar tranquilo. (risos)
    Beijos

    ResponderExcluir