sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Virada 2010/2011



Feliz Virada de 2010/2011 a todos os que me são importantes e queridos, ou seja, a você!

Mais algumas parcas horas e mais um ano acabou.
Acho que agora que consegui compreender que chegou o Natal, mas ele já acabou há uma semana.
Tudo passa tão depressa e a gente não consegue assimilar cada tempo, cada experiência.
Mas não há como mudar isto, o que há é que se comemorar o amor, a amizade, a saúde e tantas outras bênçãos que temos e sonhar, sonhar muito.
Sonhos que não sejam meras utopias e sim possíveis e passiveis de serem realizados. Possíveis por estarem ao nosso alcance e passíveis porque faremos nossa parte.
E neste novo ano que seja assim, sonhar, lutar e realizar. Estreitar ainda mais as amizades, amar e amar e acreditar que com Deus ao nosso lado seremos fortes, mesmo quando formos fracos.



Praticamente não há mais tempo para relatos em 2010, pois estou saindo para a casa dos meus pais onde passarei a virada. Quero dizer a todos que estiveram comigo aqui, em especial aos que podem muito bem compreender o que é ser bipolar, que amei estar com vocês. Tenho vivido dias complicados. Não tenho produzido por estar tendo muito sono em virtude dos medicamentos e, por falta de adaptação a determinadas situações as depressões tem sido uma constante. De qualquer modo, quero deixar registrado que não deixo de confiar em Deus como meu Senhor e Salvador e no potencial que Ele me deu. Tenho convicção de que, mesmo não sendo na quantidade e tempo que gostaria vou produzir, produzirei muito ainda e poderei me orgulhar da capacidade que me foi dada. Continuo afastada do serviço até o dia 02/01/2011. Já tenho médico marcado para o dia 03/01/2011 e não me sinto pronta nem física nem emocionalmente para voltar. Razão pela qual imagino que continuarei afastada, a critério do médico naturaralmente. Mas sei que no tempo certo estarei de volta às minhas atividades com o mesmo empenho e desenvoltura que sei ser capaz.
Houve um tempo que só o fato de não conseguir concluir meus projetos no tempo que determinei para que fossem concluídos me deixariam arrasada, mas não hoje. Além do retorno ao meu trabalho regular, gostaria de ter concluído quatro livros que tenho semi-prontos. Mas a vida me fez entender minhas limitações e o tempo de Deus para cada coisa.
Mil beijos a todos e continuo contando com vocês no ano que já está em trabalho de parto.

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net

2 comentários:

  1. É hora da virada em sua vida, Tereza. FELIZ ANO E PAZ INTERIOR. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadae Deus lhe seja em dobro Pr. Antonio não só por este comentário, mas por todos os que carinhosamente tem postada.Abraço

    ResponderExcluir