sábado, 1 de janeiro de 2011

A primeira manhã de 2011


A primeira manhã de 2011

Amanheceu 2011! Lindo, ensolarado, firme, cheio de perfume no ar.
Acordei com a ligação de um amigo muito querido, ele tem uma voz máscula e deliciosa. Pensei que finalmente meu “príncipe” avisava: Cheguei! (risos). Não era, mas acordar sabendo que somos queridos é algo muito precioso, uma dádiva de Deus. Com boas notícias então nem se fale...
Passei a virada com meus pais como disse, quer dizer entre indas e vindas, eu estou assistindo um seriado de época que passaria justamente próximo da meia noite. Assim, fui a casa dos meus pais, oramos, nos cumprimentamos, me servi e corri para casa, pois eles não tem o canal que passa o seriado. Assim que terminou voltei para lá, uma das vantagens de morarmos próximos. Acordei super feliz e disposta, apesar da dor de cabeça e corpo, devido às arrumações de ontem, mas um remedinho e passou. E olhe que nem foi doril heim...
Agora acabo de receber a chamada de uma mulher no msn que me tirou do prumo, mas quer saber vou esquecer isto e tocar o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário