sábado, 29 de janeiro de 2011

Em férias


Estou aparentemente bem. Um bocado cansada, pois tenho trabalhado bastante. Estou tenho que oscilar entre a medicação normal e dimúí-la eventualmente para aguentar o tranco, mas isto tá bom. Estive na cidade vários dias. Muitas lojas me chamaram a atenção e em outros tempos eu teria feito compras e compras, mas felizmente estou bem controlada. Isto me deixa muito feliz. Por outro lado há algo que me preocupa um pouco, o fato de eu não conseguir levar ninguém a sério, digo em relacionamentos. Acredito até que pelas muitas lambadas da vida eu fiquei assim, um tanto insensível, outra razão são minhas esperanças de que td vai se acertar de outro modo. Bem mas isto não importa, o que vale é que continuo firme. E confiante em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário