segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1/2/2011


É madrugada deste novo dia maravilhoso desde já. Sinto-me feliz e realizada pela forma que fechei o mês trabalhando, organizando minha casa. A presença da minha amiga Maisa foi de fundamental importância nisto e sou grata a Deus por ela. Aos poucos as coisas vão tomando seu lugar e eu vou me preparando para retornar ao meu atrabalho regular. Felizmente desta vez não nervosa ou ansiosa como das outras vezes. Daqui a pouco terei minha perícia médica pelo meu período de afastamento e desde já declaro que ela será uma benção em nome de Jesus assim como minha reassunção do meu posto ou o maravilhoso novo local que Deus tem preparado para mim. Estou tomando minhas 3 doess (manhã, tarde e noite) da carbamazepina desde ontem e isto está me fazendo bem, sem me dar um sono excessivo. Por isto também glorifico a Deus. A única coisa que me chateou foi que quando o CECOM me ligou hoje para confirmar minha consulta com minha psicoterapêuta eu me confundi e pensei que ela seria no mesmo horário da minha perícia, motivo pelo qual eu cancelei. Mas tudo bem, como as coisas estão tranquilas é sõ remarcar e por este mês pedir apenas a receiita para o citalopran, visto que a receita do citalopran é de uso contínuo, ou seja, válida por seis meses dos quais só retirei dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário