segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu retorno ao trabalho


Retornei ao trabalho dia 14/02/2011, após ter estado afastada desde o dia 28/09/2009. Claro que eu estava um pouco ansiosa, mas voltei bem. Mudei minhas funções, o que tenho achado ótimo, pois a sobrecarga que antes me deixava super tensa já não existe, claro tem hora que a coisa pega, mas no normal é bem mais tranquilo. Nos primeiros dias tive uma dificuldade enorme para acordar. Estive na médica e ela sugeriu a retirada do citalopran uma vez que não estou depressiva. Assim tomo apenas as três doses (manhã, tarde e noite) de carbamazepina, o controlador de humor. Agora já me adequei mais aos horários. Enfim tem sido ótimo.

4 comentários:

  1. OI, FICO FELIZ POR VC TER ESTA NOVA OPORTUNIDADE DE RETORNAR AO TRABALHO, E SER BEM RECEBIDA.INFELISMENTE NO MEU CASO SEI QUE SERI DEMITIDA NO PRIMEIRO DIA QUE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga!!! Estou muito feliz com a notícia. Bjokas, Will

    ResponderExcluir
  3. Meus amores, como podem ver nas mensagens como podem observar nas mensagens seguintes nem tudo são flores, mas os espinhos também fazem parte de nossas vidas. Vamos acreditar sempre em um novo amanhã. Maravilhoso ter vocês comigo nesta jornada. Meu obrigada a Antonio José e a Bipolar Brasil. A você Trica Lua de Fases não só obrigada, mas confiança querida, deixe não deixe o pessimismo sucumbir você. Estou com vocês sempre! Beijos

    ResponderExcluir