segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sentindo-me muito mal


Sexta vim pra casa muito feliz e bem. Não saí apenas adiantei a roupa que lavaria no sábado. Éstava cheia de coisas a fazer no fim-de-semana. No sábado quando acordei não consegui levantar, quase despenquei de tontura. Passei o dia mal, mas pensei que até a noite eu melhoria. Nada. Meu pai mediu minha pressão 8x5 e 67 batimentos por minuto. Cancelei meus compromissos da noite e fui dormir na esperança de que no dia seguinte melhorasse, mas continuei mal. A pressao tinha ido para 9x4. Passei o dia de cama de novo. A noite quando ele mediu novamente tinha voltado para 8x5. Hoje amanheci um pouco melhor, mas ainda com um pouco de tontura e muitas dores no corpo de tanto ficar deitada. Não irei trabalhar e amanhã espero estar boa. Como não tenho convênio fujo de Pronto Socorro, estou aguardando o dia 7, quando terei uma consulta com minha psicóloga para ver com ela o que devo fazer e se for o caso para que ela me encaminhe através dos médicos que nos atendem no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário