sábado, 30 de abril de 2011


Hoje é um daqueles dias horríveis em que só quero ficar na cama, com a sensação de gripe, mesmo sem estar gripada. Minha cabeça também insiste em doer e um desânimo incontrolável toma conta de mim. Fico desesperada só de pensar que o fim-de-semana era para fazer tantas coisas e já sei que boa parte delas ficará para traz por conta disto. As três visitas que pretendia fazer semana passada e não fiz, também não sei se conseguirei fazer agora, vou me esforçar é claro. A verdade é que ainda não cuidei da casa, não lavei as roupas, não preparei o almoço para amanhã, e tenho que fechar o livro que concluí, acertando pequenos detalhes, a capa, decidir por onde será feito, organizar detalhes de dois eventos, ler meus e-mails, enfim tantos afazeres, tão pouca disposição e tempo. É um dia de desarrumação e desorganização, sinto-me péssima em dias assim e como eles se repetem, difícil aceitá-los, complicado detê-los. Mas como sempre penso em Deus e sei que Ele cuida de mim fico tranquila, pois o dia seguinte compensará o anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário