sexta-feira, 23 de julho de 2010

A primeira semana de retorno ao trabalho

Esta semana de trabalho, que hoje se encerrou, foi a primeira depois de 30 dias de férias. Assim que voltei mudei de canto.
Foi complicado demais para mim voltar. Já tinha me habituado a f azer as coisas no meu tempo, sem a pressão do dia-a-dia.
Tive um sono absurdo e muito medo de não dar conta. Voltou aquela coisa de me desgastar tanto por lá que assim que chego desmaio. Tinha programado ir fazer uma visita e dar um passeio, qual nada desmontei e desprogramei tudo.
A velha coisa dos arrepios na perna esquerda em períodos pré-depressão foi ferrenha, mas subsisti com a graça de Deus e só por Ele.
Estou aqui em plena sexta a noite, escrevendo no blog o que pensei escrever a semana inteira, apesar de que assim que cheguei adormeci e só agora acordei.
De modo geral estou feliz por esta semana ter passado e eu ter conseguido dar conta das principais coisas.Na próxima terei que fazer várias coisas não só no trabalho, mas na minha vida particular assim espero que o fim-de-semana seja bem revigorante.
Houve dias que não posso dizer que o equilíbrio foi nota 10, muito menos nota 7 ou 8,mas deu para dar nota 5 (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário