terça-feira, 6 de julho de 2010

Valrs inestimável


Estive eliminndo papéis velhos, separando coisas úteis de inúteis, fazendo contas, depois de vários dias que estou só em casa. O nervosismo e estresse me absorveu hoje. Vou tentar sair no fim-de-semana e ver se consigo relaxar. Parece que finalmente estou conseguindo começar colocar as coisas em ordem. iv que abrir mão de várias coisas,mas estou bem. Em outros tempos, tempos de descontrole isto me deixaria muito desiquilibrada, mas não, simplesmente avaliei a situação, percebi a impossibilidade e decidi que não faria o que tinha planejado. Isto me faz muito feliz, afinal sinto que o equilíbrio faz parte de minha vida. Para mim isto é fantástico, aliás para qualquer bipolar isto é algo de valor inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário