quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fase de calmaria. Maravilha!


Ando feliz e tranquila. A dose prescrita da carbamazepina foi mesmo o ponto de equilíbrio. Agora que estou tomando um comprimido pela manhã, um a tarde e um a noite o sono já não tem me escravizado como no início da nova dose. Estou lenta, fando uma coisa de cada vez, mas tudo bem, são as limitações com as quais tenho que conviver. Estou me preparando para retornar ao trabalho após minhas férias. Provavelmente não ficarei na Gráfica e sei que Deus está me preparando o melhor lugar. Ainda tenho várias pendências que quero e preciso resolver antes de voltar, mas estou fazendo dentro das minhas possibilidades, pois me estressar por não conseguir ir além de nada vai adiantar. A única coisa que tenho a dizer é da minha gratidão a Deus por este estado de tranquilidade dentro do normal. O fato de ter conseguido resolver os problemas com a nova Escola do meu filho foram um alívio para mim e também nisto vi a mão de Deus.

A linda foto que ilustra este texto pertence a Maiana Azedo e não resisti copiá-la do orkut pela beleza e que ela traz. Obrigada Mariana. Beijos

Um comentário:

  1. Olá Priscila, você tem razão quando o remedio está na dose certa e não existem intercorrências tudo é paz. Claro que o que jamais podemos esquecer é que existe um Deus que tudo pode, Ele estará conosco sempre na calmaria e no desespero e amém por isto. Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir