quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2/09/2010

Ontem a noite estive muito mal. Ansiosa, impaciente, um tanto eufórica, demasiadamente cansada. Não para ser exata eu estava mesmo era exausta. Acabei chegando em casa por volta de 20:30 e fui direto para cama. Dormi até hoje, mas não foi suficiente. Continuo cansada demais. O sono suficiente tem feito muita falta. Acordei com uma dor muito forte de cabeça, daquelas que tenho falado sempre. A pressão. Pensamentos desconexos. Que Deus me ajude porque sinto que não será fácil me concentrar e fazer fluir meu trabalho hoje. Pedirei ao gerente e aos colegas que me permitam ficar sem grandes interrupções ou então não resistirei. Sinto que estou precisando dar uma pausa para me recompor, mas não poderei fazer isto hoje, afinal tenho ainda tantas coisas pendentes. Preciso tentar ao menos organizá-las. Tenho outras coisas mninhas com que me preocupar também e não tenho tido tempo para nada. Senhor Deus e Pai preciso e dependo de Ti neste dia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário