sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2/8/2010 - continuação e despertar de 3/8/2010

O dia foi hiper produtivo, com a graça de Deus. Tive muita dor de cabeça, mas ela não me tirou a concentração. Não foi a dor de cabeça que me tira do prumo, foram pontadas e pressões fortes e pontuais.
A tarde após ir ao mercado e CENAPEC, fui para casa e logo depois me deitei, precisava descansar.
Incrível como um diamante negro, que para mim tem gosto de infância e me faz lembrar minha doce Tia/mãe Tana me fez bem. Um colega ainda comentou que chocolate normalmente faz mal para dor de cabeça. De fato faz, mas não diamante negro para mim, funciona como purê de batatas bem molinho, ou seja remédio, deve ser psicológico, sei lá... (risos)
Tenho tio sonhos loucos, confusos, como se fossem pinturas surrealistas e viagens em mundos paralelos, onde tudo acontece prá lá de depressa e forma totalmente avessa, cruzada, perdida e alucinada.
Acordei mais descansada, por hora sem dor de cabeça espero que permaneça assim.
Que Deus abençoe este dia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário