terça-feira, 21 de setembro de 2010

Relatório de intercorrências


Passa da meia noite e eu estou com dores pelo corpo todo,fibriomialgia. agora a dor de cabeça que não tem me deixado há dias não está só.
A exemplo de outros dias, hoje por sinal ela foi muito forte, minha própria voz em tom baixo me incomodava, a confusão aumentava quando os clientes, telefone, colegas e fornecedores se manifestavam juntos ou separadamente. Em vários momentos do dia ela foi tão intensa que eu não conseguia raciocinar. É estranho pois naqueles momentos em que isto acontecia eu, literalmente, perdia a razão, eu mal sabia o que responder às pessoas. Além da dor, um branco sobre os assuntos em pauta e ao mesmo tempo o som da bolsa de valores aumentada muitas vezes estava presente em minha mente, um verdadeiro turbilhão.
Finalmente, depois deste dia de atropelo e dor, cheguei em casa e procurei relaxar, mas foi difícil, pois o barulho da TV e voz do meu filho me incomodaram, não que estivesse falando alto ou a TV estivesse com muito volume, ao contrário até por ele saber que eu não estava bem.
Só agora, quando todos dormem, não há televisão ligada, nem rádio, só o barulho da velha CPU corta o silêncio da noite e eu consigo me sentir um pouco melhor, mentalmente falando.
Houve um período em que meu braço esquerdo começou formigar e eu fiquei apavorada, fui ao WC várias vezes molhar a nuca, as temporas e os pulsos. Como estou sem convênio tenho muito medo de ir parar em um Pronto Socorro.
Dia 28 terei consulta com a psiquiatra, razão pela qual estou relatando tudo o que tenho sentido, temendo esquecer de alguma coisa importante. Não vejo a hora de chegar. De antemão estou tentando marcar um horário com Neurologista e com Cardiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário