terça-feira, 28 de setembro de 2010

28/09/2010


Fui afastada do serviço por quinze dias, como previa estou com estresse. As dores de cabeça não eram do nada. A médica disse que não estou em crise pelo transtorno, porém é uma forma de evitá-la. Por um lado senti um alívio, pois não estava mesmo conseguindo ficar bem. Mas por outro me preocupo com meus colegas que já estavam sobrecarregados e agora então. Enfim o que posso fazer. É minha saúde se ela não estiver bem também nao poderei avisá-los.
A tarde,creio que por ter ficado preocupada e não ter conseguido deixar td certinho para os colegas, mesmo tendo ralado muito hoje. Já estava de atestado, nem a guia do afastamento que precisava ter feito eu consegui por falta de tempo. Terei que voltar aanhã para isto e para levar o serviço que trouxe para a cabar em casa.
Tive as dores de cabeça fortes no período da tarde e fiquei irritada com a minha pópria voz, como nos outros dias. Tomara que o fato de ficar em casa estes dias me ajude relaxar. Vou procurar me divertir e cuidar de coisas que em dias normais não posso, exemplo minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário