quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23/09/2010


É noite na Gráfica. tudo finalmente está calmo e me permite trabalhar.
Estou fazendo uma pausa para pegar firme e adiantar as coisas para que amanhã não fique tão perdida.
É impressionante como a agitação do trabalho me desorienta. Tenho estado muito estressada, aliás não só eu. Parece que os clientes estão a mil. Os serviços entram em grandes quantidades e tudo é sempre muito urgente.
Sinto que não tenho pique para fazer o serviço especialmente durante o período de burburinho.
Eu me perco o tempo todo, me disperso. Agora que o expediente acabou é possível desenrolar as coisas.
Quem me dera ter apenas meio período no burburinho e o outro no silêncio, tenho certeza de que tudo seria melhor.
Quem dera fosse possível mudar as coisas, mas não depende de mim, de nós.E nem da gerência tão somente, são políticas institucionais a serem mudadas e isto é bem mais complicado do que pensamos. Assim vamos fazendo como podemos.
Hoje não tive dor de cabeça, a fibromialgia está leve, mas sinto o cansaço e estou irritada demais. Não gosto nem um pouco disto. É algo além do meu controle.
Temo por minha saúde, me entristeço quando vejo que estas coisas acontecem.
Quero produzir muito ainda, tanto aqui e quanto depois que me aposentar, quando sonho trabalhar apenas com a literatura.
Além disto, tenho minha casa, minha família e tenho a mim. Que Deus me ajude.
Não quero ser uma pessoa que só reclama de tudo, ao contrário, reconheço que tenho tantos e tantos motivos para agradecer. Preciso ser forte.
Bem, mas vamos tocando da melhor forma que podemos, orando, confiando em Deus e fazendo nossa parte dentro do que nos é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário