domingo, 19 de setembro de 2010

Entrevista sobre lançamento de Espelhos & olhos


Caros leitores

O resultado do meu tratamento tem sido prazeroso, apesar das lutas diárias muitas coisas tenho conseguido.
Uma delas foi a idéia e compartilhar com vocês minhas experiências sobre o transtorno o que tenho feito por aqui e em breve estarão disponíveis através de meu novo livro. Tracei um plano para que ele acontecesse, objetivando estar mais madura como escritora para publicar o mesmo. Assim comecei publicando antologias e depois um livro solo: Espelhos & olhos, que foi lançado na Bienal do Livro deste ano, juntamento com duas das antologias e já estão sendo vendidas em vários livrarias e sites, ou diretamente comigo ao preço de R$15,00.
No dia 11/09/2010 fiz o lançamento do mesmo em Campinas, no CENAPEQ e fui presenteada com uma entrevista por meu amigo e cinegrafista Eduardo Batibuta.
Confiram!
http://www.youtube.com/watch?v=PaQIsHkU3Ec

Anteriormente a isto participei, juntamente com um grupo de poetas do Portal do Poeta Brasileiro, de uma reportagem para SBT sobre nossa participação na Bienal do Livro de SP. Outra vitória na divulgação de minha obra e demonstração de que se temos um problema de saúde, não podemos nos esconder nele e sim devemos procurar a cura ou tratamento para o mesmo. Vide abaixo:
http://www.tvb.com.br/tvbnoticiascampinas/videos-exibe.asp?v=6384

Nenhum comentário:

Postar um comentário