quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30/09/2010

É noite,não madrugada, minha cabeça passou o dia doendo. Estou bem desanimada. É estranho. Está tudo tranquilo aqui. Mas estou me deixando levar. Aproveitando o afastamento para poder descansar e fazer o que eu gosto. Tomara que eu melhore logo. Vou melhorar em nome de Jesus.
A medicação está em ordem, tenho tomado direitinho, na verdade estou sentindo falta mesmo de carinho.
Depois das lambadas da vida não sei se quero algo sério, mas quero companhia. Alguém que seja amigo, muito mais que um amor. Penso que pelo meu jeito, não por pura ansiedade, ter alguém faria bem. Mas sou chata neste ponto, então é esperar e procurar relaxar.
Tem hora que fico irritada demais, ando muito impaciente,mas tudo passa e se acerta.
Meu carro me faz falta, sem ele não fico independente como gosto de ser. Sabe que tenho meus momentos de sair e nem sempre posso. Gosto de sair sozinha, de carro pela cidade, deixar o vento bater no rosto para mim é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário