sábado, 5 de novembro de 2011

Inconformada, indolente e impotente!


Não posso dizer que tenho motivos para estar triste a não ser a questão de grana que está pegando mesmo. Eu estou bem em quase todas as áreas. mas estou assim acabada, indolente, impotente e inconformada com minha situação financeira. Mal consigo me manter em pé. Um final de ano bem complicado, sem planos e nem folgas.
Ontem pedi uma afastamento provisório das minhas funções no Portal. Na verdade, mais das participações em alguns eventos e atividades, com isto conseguirei descansar um pouco mais e gastar menos com minhas saídas coisa que agora e por nem sei por quanto tempo não posso pensar. Continuo com a certeza de que preciso conseguir algo para ganhar dinheiro, mas se mal dou conta do que de fate o tenho que fazer, como posso conseguir isto. Penso que terei que me aposentar daqui é dezenove meses para pensar nisto. Ao mesmo tempo que não vejo a hora, uma sensação de vazio me aperta o peito. Deve ser muito normal, quando se passa uma vida trabalhando em um mesmo lugar é estranho pensar que se Deus permitir muito em breve não fará mais isto. Aquela cadeira que nunca foi sua, mas que você dizia ser e todas as coisas personalizadas sobre a mesa não estarão mais ao seu alcance...
Não quero pensar nisto agora, acho que já tenho problemas demais para pensar no dia de hoje, vou deixar isto para amanhã.
Ontem passei pelo Banco e vi que ainda não creditaram o dinheiro que descontaram de um seguro enorme para o qual não optei e o pior que tiraram do especial. Nossa fico inconformada com estes procedimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário