quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Início da terapia


Tive hoje minha primeira sessão de terapia, Apesar de não ter conseguido consulta com a psicóloga indicada pelo médico, comecei com uma colega dela e me pareceu boa. Apesar de que cada sessão dura somente 30 minutos, sendo uma a cada semana, num total de 40 ao ano, acho que surtirá um ótimo efeito.
Saindo de lá fui ao consultório do psiquiatra para trocar a guia e aproveitei para deixar um bilhete, visto que ele não estava, esclarecendo como eu me sinto péssima, coisas que ontem por telefone não consegui falar. Espero que ele me compreenda e considere como estou me sentindo mal, a dificuldade imensa para acordar de manhã, falta de ânimo para me arrumar, sair e como tem sido terrível manter-me acordada o dia todo, tendo inclusive que dormir um pouco no horário de almoço. Hoje, como nova tentativa, em cima do que ele falou ao telefone ontem, não tomei a carbamazepina pela manhã e sim só um comprimido de lamotrigina 25 mg. O sono ainda prevalece, mas pode ser o fato de ainda não ter me acostumado. A tarde, tentarei uma carbamazepina de 100 mg e 1 lamotrigina 50 mg, como já estava prescrito, tentarei tomar por volta das 18 horas para ver se amanhã acordo mais disposta. E assim vamos tentando até que consiga a nova consulta com ele e me equilibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário