sábado, 26 de novembro de 2011

Medicação acertada


Felizmente estou bem, finalmente parece que a medicação está acertada. O sono já está mais ameno, a irritação e descontrole também. Os momentos de angústia corrosiva são espaçados e já consigo lidar com situações difíceis com mais tranquilidade e sabedoria.

Estou tomando um trileptal de 300 mg pela manhã e um a noite. Além de um lamitor de 50 mg a noite. Ambos como.controladores de humor por conta do TAB.

Continuo é claro com a medicação para o hipotireoidismo pela manhã, puran T4 de 125 mg. As dores no corpo estão bem desagradáveis, especialmente nas juntas.

Tenho digitado muito, estou trabalhando em um novo romance e isto deixa meus punhos um caco, no braço direito o túnel do carpo reclama como só. Como o diz o dito popular: os fins justificam os meios...

Mas o que de fato importa é que Deus é e sempre será M A R A V I L H O S O!!! Que finalmente minha mente, aquela que coordena todo meu corpo está ajustada, o mais é controle aqui e ali.

A imagem que ilustra esta mensagem é de um dos quadros que meu filho Rafael pintou. Lamentavelmente, ele não pinta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário