sábado, 6 de março de 2010

Como fazer o inconsciente compreender?


Dia 4/3/2010 - O atropelo da vida começou me deixar estressada. O equilíbrio tão desejado me foge às vezes. Tenho tentado investigar outras causas para tais sentimentos. Um deles pode ser causado por eu estar tomando alguns outros medicamentos junto do puran, carbamazepina e citalopran. São eles centrum, gelatina, castanha da índia, ginsen, ginko e uma fórmula para ajudar na saciez. Não exatamente por eles, mas pela forma de interação de um parta com outro. Assim tenho alterado a administração conjunta para ver o que melhor me adapto. Ontem tive um sono incontrolável, no período da tarde teve um momento que tive que me levantar e ir ao banheiro e ficar lá por alguns minutos, para depois lavar o rosto e voltar para sala Também tenho tido momentos de comer desesperadamente, não é fome e sim compulsão. Uma perturbação, insegurança e falta de concentração também me acometeram ontem. Provavelmente em virtude não encontrar o recibo de minha declaração de IRPF do ano passado, ou ainda por um trabalho que tenho entregar para meu diretor. Tenho medo de falhar, sempre quero apresentar o melhor. Mas para combater isto tomei a decisão de entregá-lo na segunda. Sei que fiz o melhor que pude. Se não for o bastante iremos rever juntos e pronto. Eu não preciso ser perfeita tenho que fazer meu inconsciente compreender isto. Sou o que sou. Tenho inúmeras limitações, mas quem não às tem. O importante é que o esforço e a dedicação, o resto se ajeita. Ainda vou me fazer compreender, tenho certeza.
Assisti a um filme sobre um gênio que era esquizofrênico e que conseguiu controlar sua esquizofrenia só com a mente. Não estou nem querendo tanto, apenas quero compreender que posso vencer o descontrole, a ansiedade com auxílio de Deus, médica, medicamentos e de minha me mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário