quarta-feira, 24 de março de 2010

Um dia abençoado...

Após todas as tentativas frustradas que fiz de reaver meu casamento apesar de estarmos divorciados há mais três anos, uma vez que tinha esperanças. Decidi refazer minha vida e coloquei diante de Deus o desejo do meu coração de forma clara e precisa. Um dia quando menos esperava conheci uma pessoa muito parecida comigo e com meus anseios. Nos demos tão bem, começamos namorar e desde então tenho experimentado viver com alguém em pleno diálogo, companheirismo, sinceridade, sempre muito presente na vida do outro, sem podar as atividades normais de cada um, sempre planejando o dia de amanhã e tantas outras coisas que eu havia sonhado.
Ontem foi um noite maravilhosa. Primeiro levei meu namorado para conhecer meu filho do meio, pois o mais velho e o caçula ele já conhecia. Este meu filho é muito "paisão". Preocupado ao extremo comigo assim como os outros. Porém ele é daqueles que coloca na sua frente minhas amizades e as questiona avaliando a pessoa sobre os mais diversos aspectos. Depois das experiências ruins que já vivi, com um relacionamento que tive há dois anos ele quer me poupar e livrar de novas tragédias. Ele é uma pessoa linda, muito madura para os seus quase 26 anos, um líder nato. Sempre foi assim desde pequeno esteve a frente do seu tempo. Os dois se deram muito bem. Meu namorado gostou demais dele, admirou sua retórica, postura e carinho para comigo. Compreendeu e apoio de todo modo sua preocupação e cuidado para comigo e procurou tranqüilizá-lo sobre todos os aspectos inclusive eles têm um conhecido em comum. Minha nora também chegou ao fim da conversa, foi muito bom vê-los. Depois fomos a Igreja, ele e eu. Um culto abençoado. O Senhor falou poderosamente comigo. Voltamos para casa cedo e dormi logo em seguida mesmo assim estou com sono hoje, aliás, desde ontem terceiro dia que estou sem ginseng. Vou comprar hoje para ver se de fato é isto. Este medicamento fitoterápico parece me ajudar a ficar mais disposta apesar dos medicamentos para o transtorno que sempre me deixam muito sonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário