terça-feira, 30 de março de 2010

Vamos prosseguir

Recebi um e-mail em resposta a outro que havia mandado e o respondi. No momento em que respondia estava apenas triste, mas com o passar do tempo um aperto tão grande tomou conta do meu coração. Fui obrigada a parar meu serviço para escrever este desabafo e tentar melhorar. Quando você tem alguém na mais alta estima e vê a pessoa sofrendo sofre também. Quando você sabe que parte desse sofrimento está sendo causado por você, mesmo que involuntariamente é muito pior. E quando este sofrimento também o faz sofrer fica ainda mais complicado. Mas aí entram as seqüelas que mencionei hoje pela manhã, não dá para jogar tudo para o alto e simplesmente afastar a dor.
Só sei que exatamente agora meu peito sufoca, um nó na garganta me impeli a chorar, não sei o que posso fazer a não ser entregar a Deus. Aliás o que é o mais sábio a ser feito.
Vamos prosseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário